segunda-feira, 28 de maio de 2007

Kit de sobrevivência do estagiário!

Panela, rolo da massa, colher de pau...Ups!!! não me parece ser esta a lista!

Estive a pensar em seleccionar uma série de objectos que ajudem os estagiários em situação de crise. Bem agora falta encontrar objectos úteis.
Vamos deduzir que os estagiários são adeptos das novas tecnologias, por isso.... têm GPS para se organizar e encontrar papelada perdida no escritório, telemóvel para ligar para a mãe a dizer para deixar o jantar no microondas, internet para descobrir tudo sem ter de perguntar a ninguém e claro, um iPod para ouvir música enquanto está nos transportes públicos de regresso a casa.
Para além destes instrumentos podemos encontrar ainda no Kit do estagiário uma escova de dentes velha, um saco de plástico, um bombom e uma bola de ping-pong!

Se fosses estagiário o que farias com estes objectos?
(quero saber tudo...tudo mesmo e depois conto o que eu faria com estes objectos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelismente as tuas perguntas são demasiado evoluidas para os meus estagiários.... Acho que acabas-te que lhes causar um curto circuito...
De qualquer maneira, eu programava o GPS para um paraiso tropical, deitava o telemovel ao mar, punha musicas de relax no Ipod, e utilizava a escova velha para polir os belos buzios e conchas que apanharia no mar do belo paraiso tropica....
Ai.. como é bom sonhar......

mya disse...

GPS para saber onde são as reuniões
Telemóvel para lhes telefonar a dizer que está um trânsito infernal e vou chegar 5 minutos mais tarde
IPOD para as músicas, sem dúvida
Escovas velhas...só tenho novas, tenho uma bola de golf e um mundo que são anti-stress!

:D

E, no fim do dia, chegar a casa e dormirrr :D

Estagiária disse...

Que mentes ferteis...
E eu que não pensei em nada de especial para estes objectos...

Adorei!
Beijos