sexta-feira, 25 de maio de 2007

Condições precárias de trabalho

Trabalhar às escuras...sob um silêncio absolutamente incómodo dá-me cabo da cabeça.

Todas as semanas há um corte de luz no edifício onde presto serviço como estagiária, mas desta vez coincidiu com uma conversa na minha ferramenta de trabalho preferida...o MSN.
O tema era o oculto e de repente...puf...o meu corredor (exclusivamente o meu corredor) ficou às escuras. Há coisas do Diabo!!!!
O apagão demorou pouco mais de 10 m e com ele levou a minha única companhia na sala, a luz...que desdobrada noutras aplicações, me dava acesso à música e à Internet...a minha companhia por excelência.
Olha e por estar a falar disso...lá se foi ela outra vez...Ela volta, volta sempre!

Imaginem então a estagiária, sozinha, numa sala doentia à espera que se faça luz. Por Amor da Santa.
Nos entretantos já desci e voltei a subir (de escadas) os três andares que me separam da restante comunidade Humana espalhada pelo edifício. Como não tenho paciência para ir combater a celulite (que se vai acumulando durante as 8 horas de trabalho em que estou sentada numa cadeira, com a qual mantenho uma relação de Amor vs Ódio) no Ginásio, socorro-me de alguns lanços de escadas para me ir mexendo!
Há pancadas para tudo, até para ser estagiária imaginem bem...

AH!!! Ainda não se fez luz...literalmente...

1 comentário:

mya disse...

Sim... e que conversa amiga!!!

Eu tinha pirado do sistema!

O que vale é que há sempre uma pessoa a receber de braços abertas quando volta a luz!!!

Lamb u

(agora tb tens que ir ao meu novo blog postar)!!!!

PS: tomorrow is the day! **