terça-feira, 8 de maio de 2007

A Ciência do Copy/Paste

Ando entretida com a nova tarefa que, segundo a minha previsão, me vai manter ocupada durante algum tempo.
Para que a tarefa seja desempenhada com sucesso vejo-me obrigada a utilizar, mais do que nunca, a mais fabulosa das ferramentas...o Copy/Paste.
Aproveito para lhe agradecer e deixar a mensagem: Sem ti.....nada disto seria possível!!
O Minimizar das janelas, o abril janelas, o clik no botão direito do mouse e o seleccionar o copy...e a seguir o paste. Por magia o texto aparece no local que seleccionamos com o cursor do mouse...Fantástico.
Há os que não utilizam o rato de secretária para efectuar esta tarefa, há os mais espertos e experientes que fazem Ctrl C/Ctrl V no keyboard. Eu não me dou bem com os atalhos...prefiro utilizar o rato.

(Com o uso que ando a dar a esta ferramenta até estou a pensar fazer uma Pós-Graduação nesta Ciência.)

E tu, o que é que preferes?

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens que experimentar o molho bechamel já feito.... a seguir à roda foi a melhor invenção :D