sexta-feira, 18 de maio de 2007

Estagiário sofre.....

O Instituto de Meteorológico prevê descida da temperatura para o fim-de-semana.
Eu digo..."Que maldade!"

Anda aqui o estagiário a dar tudo por tudo, a preparar um fim-de-semana a trabalhar para o bronze , quando nos dizem que os próximos dias não vão estar para banhos. Por ai vou vendo corpos com marcas de sol.... e eu pálida.

As praias neste momento já devem ter alguns visitantes, eu sei...ainda ontem um grupo de amigas combinavam a ida à praia e, aqui a pobre da estagiária tem de vir para uma sala fechada sozinha e, para terminar o dia em beleza ainda tenho que enfrentar os transportes públicos apinhados de gente. Nesta altura do ano são impossíveis...é quando se nota mais quem não tem por hábito ir a banhos pela manhã.

Só mesmo os estagiários entendem a minha frustração...trabalhinhos de 2a a 6a e tal....de que me valem os fins-de-semana se nem ir apanhar sol posso!!!

Sem comentários: