sexta-feira, 29 de junho de 2007

Receita caseira... Ingredientes: Imaginação

Vou ficar aqui muito quietinha, fechar os olhos e tentar ver o que me vem à cabeça...

Ao longe ouço a rádio. A música surge através das colunas do Computador do Sr. Director. (ele hoje ainda não passou por cá...)
Tenho estado entretida com a continuação da Missão Ultra Secreta, agora estou na fase de inserir inquéritos na BD.

Continuando na nossa viagem...
A partir desta altura propunha um exercício com a participação de quem está a ler este post neste exacto momento...

Feche os olhos e respire fundo 3 vezes (nada de batota...são mesmo 3 vezes, senão não resulta), agora imagine-se deitado num sofá de veludo vermelho. Já está? Neste momento o seu sofá de veludo vermelho está sob a areia fina de uma qualquer ilha perdida no Pacífico, está tão descontraído que não sente calor, fome, sede, dor...nada... neste momento tudo é perfeito.

O telefone está a tocar??? Deixe tocar... a não ser que esteja no seu local de trabalho e do outro lado possa ser o seu chefe a testar o que aprendeu numa formação de atendimento telefónico na qual participou...Se estiver nessa situação (é o meu caso) faça uma pausa com o comando dos sonhos (à venda numa qualquer loja dos chineses) e depois retome a partir do momento em que parou...sem problemas nem preocupações...lembre-se: Este momento é seu!

Na receita diz que deve estar assim durante 10m...(ponha o telemóvel a despertar)
O tempo está a acabar, altura para respirar fundo novamente 3 vezes e abrir os olhos devagarinho...passe uma vista de olhos ao local onde se encontra, sinta a música, (ou o barulho das obras do prédio ao lado) descontraia e...

De volta ao trabalho!

2 comentários:

mya disse...

Amiga... nem sabes cm mudast os meus 5 minutos no trabalho!!!!

MUITO OBRIGADA PELA RECEITA!!!!!

Vou voltar a fazê-la bastantes mais vezes :)

ly***

Anónimo disse...

Estou deveras surpreendida com este blog...não podia deixar de dizê-lo e caso fosse oportuno gritá-lo...!
Mafaldinha quem te viu e quem te vê...diz que cresceu..diz que está crescida!
Andava por aqui, na condição de empregada por termo certo de um mês, e eis que me lembro de dar uma espreitadela no teu blog..o tema é interessante, a autora também...e vai daí vim ler sem hesitações...e eis que de repente...o meu lábio inferior descai e os meus olhos arregalam-se...!
Mas que escrita divertida, conformada e inconformada, simples e cuidada....Martinha amiga de escola...amiga de partilhas...amiga longe por agora...que bem que estás..que bem que escreves...e tanto que aprendes...!

Beijinhos da SUS?