terça-feira, 7 de agosto de 2007

Técnicas de ocupação

Para se chegar ao local que vou descrever de seguida é necessário subir até ao terceiro andar de um edifício velho mas que ainda respira, de escadas ou de elevador. Normalmente subo de escadas e conforme vou subindo, vou contando mentalmente, um a um os degraus que progressivamente me levam ao meu destino.Chegando ao destino começam as tarefas rotineiras adquiridas durante os quase 4 meses de permanência. Abro a porta, acendo a luz, ligo o AC, ligo o meu PC, o do Director (para ouvir música), consulto os mails e a partir daqui começa a ciência ocupacional que não é leccionada nas Universidades.
Para além da minha companhia diária e solitária, a Rádio, sirvo-me também do Msn para chatear quem trabalha para valer, mas isso estou eu cansada de dizer que faço o dia inteiro.

Agora, aperfeiçoar as técnicas de pesquisa online pode ser uma boa terapia, pesquisar tudo o que nos vêm à cabeça até descobrir SPA's com promoções em estética. Para além das pesquisas há também os jogos online, que ajudam a passar um bocado distraída até te aperceberes que estás a perder de propósito e ai paras. Mais, mais...tentar organizar o que já está organizado, ler um livro que te cansa logo após a primeira linha, olhar para o relógio vezes sem conta e aperceberes-te de que ainda tens 3 horas de trabalho, ou o que quer que seja, pela frente. Ufa...fazer estas coisas todas cansa, principalmente a cabeça que ás vezes já não consegue pensar de tão preguiçosa que está.

Aceitam-se sugestões. Começa a faltar-me originalidade para me manter ocupada!!!

1 comentário:

mya disse...

Por muito trabalho que vá tendo, tb tenho momentos de calma... calma a mais. Nesses momentos vou: Aos fóruns de música, Blitz, Fotologs e Blogs, fórum do meu curso e procuro novas oportunidades de marketing, quem sabe para utilizar numa próxima acção de uma qualquer marca...

Oiço e decoro todas as músicas de Interpol... gosto tanto!!!

Procuro saber mais sobre o Marketing, mas só encontro coisas desactualizadas... que seca!

Tb estou no MSN... Procuro coisas novas através dos meus contactos.

Pronto, por falar em anúncios e coisas giras, deixo-te aqui do melhor que tenho visto ultimamente:

http://techsnap.net/2007/amazing-commercial/