quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Justificação de faltas é com a dt...

Durante estas ultimas semanas mostrei-me um pouco ausente pela simples razão de estarmos no mês de Agosto.
Através de muito esforço foi-me permitido ausentar-me do meu local de trabalho por uns dias mas já estou de volta na esperança de que a minha sorte mude.
Apesar do tempo não ter ajudado insisti em ir à praia e ainda me precipitei numa viagem de barco, do porto de Peniche à Ilha das Berlengas , com a chuva como cenário de fundo.
Devo confessar que tive sorte em poder tirar estes dias, há outros colegas de luta com pior sorte.
De volta deparo-me com um edifício cada vez mais vazio de gente e pior...uma lista de contactos carente de pessoas online.

Mas mesmo assim hoje ganhei o dia depois de ver um vídeo fabuloso sobre a geração "Ai Fai", eu traduzo, Hi5. Não vou levantar muito o pano vou só dizer que é genial.

Fica aqui a proposta para o final deste post da estagiária, apresento-vos a "Pita Marília".
Divirtam-se

http://br.youtube.com/watch?v=Mej2XEgM12I

3 comentários:

mya disse...

Férias, sejam elas maiores ou piores... continuam a ser férias! Que bom! E foste para o belo cenário do oeste. Bom gosto, adianto =D

Fizeram-te bem e qd regressaste uma boa notícia e uma porta que se pode abrir na tua vida, ne nina?

Em relação à pita marília... é a mior!mesmo má ela... :P

lolol

love u*

Anónimo disse...

geraçao hi5 é a pior lol.Nao preocupes com o vazio do predio,pq la no fundo tu enches esse predio com a tua presença e alma lol.

Anónimo disse...

geraçao hi5 é a pior lol.Nao preocupes com o vazio do predio,pq la no fundo tu enches esse predio com a tua presença e alma lol.