quinta-feira, 19 de julho de 2007

Terá de ser assim?

Estaremos nós de olhos vendados pela desesperada vontade de tentar concretizar um sonho do qual só nos recordamos de partes meio desfocadas?
A minha inexperiência não me permite responder a esta questão, que se mostra de uma complexidade tal, e que sinto ultrapassar-me completamente.
Deixamo-nos levar por um enredo de emoções que nos impedem de seguir em frente com segurança, que não permitem um simples deslize sem que um outro nos chame a atenção.
Neste mundo já não há pozinhos de Prlim, pim, pim nem Irmandade que nos salvem...resta ouvir o som dos pensamentos correrem de um lado para outro na nossa cabeça e, ver ao espelho uns olhos vazios de esperança. Chegar á conclusão que acreditamos numa mentira e que todos vem o caminho menos nós. Tentar desviar o trajecto mas ir dar sempre ao mesmo cruzamento vazio de direcções. Perder constantemente batalhas sem que ninguém veja com quem nem porquê. Desejar ser o que não se é!

Agora o meu único desejo, a minha única vontade é continuar a esconder-me no vazio de uns olhos sempre brilhantes, de pensamentos que não param, de ideias que não saiem do papel, de histórias que não acontecem.

1 comentário:

mya disse...

Concretizar um sonho que realmente desejamos que aconteça não se pode ficar apenas pela parte inicial... ou seja pelo facto de ser um sonho. Ficar sentado à espera a sonhar não resulta. Há semrpe aquela hipótese chata: Tentar fazer, de todas as formas possíveis (e atenção que não falo de magoar terceiros para atingir a nossa meta), realizar o sonho.~

Se hoje andei para trás, de certeza que amanhã vou de avião. O importante é não desistir nas primeias tentativas frustradamente falhadas.

Acreditar numa mentira... não gostei dessa frase. Se acreditamos é porque ainda há em nós, algo que consiga que tudo seja verdadeiro, né amiga? Infelizmente há é coisas que não partem só da nossa boa vontade.

E, amiga, se acreditas no destino, "Tentar desviar o trajecto mas ir dar sempre ao mesmo cruzamento..." quer dizer alguma coisa... :)

Adoro-te, dá-me a mão e vamos conquistar o mundo!