terça-feira, 10 de julho de 2007

Pozinhos de prelim, pim, pim...quem não os tem!

Todos nós, numa qualquer ocasião, já nos sentimos amaldiçoados, nem que seja por ter perdido o comboio logo pela manhã...

Não sei se conhecem a expressão "Pozinhos de Prelim Pim Pim"...conhecem???
Quando era mais miúda usava-os em diversas situações e agora vejo-me tentada a usa-los novamente. Antes tinha um saco imaginário guardado num dos bolsos da minha mochila da escola. Lembro-me que era um saquinho pequeno de tecido, amarrado com um atilho de cordel. Se bem me recordo da imagem do saquinho, lembrava os das fadas em contos infantis.
Nessa altura usava-os para impedir que os meninos me levantassem a saia, hoje uso-os para fazer desaparecer o tédio, a preguiça, o desanimo, a desilusão. Nunca pensei dar-lhes tanto uso nesta altura da minha vida, mas acho-os cada vez mais importantes, sinto realmente falta de fugir da realidade por uns instantes e nisso, eles são extraordinários.

Não tenho um local especifico para os guardar...na mala não pode ser, todos os dias é uma diferente, corria o risco eminente de me esquecer deles numa altura importante...optei por programá-los a aparecer na minha mão sempre que precisar, ou seja, penso com muita força e, eles aparecem...é pura magia, só permitida a quem for puro de coração (claro, esta frase feita que fica sempre bem...eu sou puríssima de coração...duvidam?). Ás vezes não resulta e tenho de ir busca-los à nuca, escondidos pelos cabelos (ok, este esconderijo não serve para carecas mas também não vale roubar ideias, cada um escolhe o seu).

Ser adulto é realmente uma maçada, é chato como dizem os miúdos...os próprios adultos são chatos e eu por vezes vejo-me dessa forma. Quando isso acontece junto um grupo de amigos da old school, relembramos uns episódios engraçados do passado, soltamos umas gargalhadas e ficamos a sentirmo-nos muito melhor. Depois vemos que está na hora de ir dormir e, para acordarmos com a sensação que dormimos 12 horas borrifamo-nos de pó mágico e o assunto fica resolvido...

Fácil não é...

7 comentários:

mya disse...

Nem imaginas o jeito que me têm dado os pozinhos amiga. Principalmente para me acalmar com os clientes chatos que vao passando pelos e-mails...

O chato é que a Floribella também os encontrou e tem fadas e tudo... e estraga-nos a magia da coisa! Die you Flor!

Já escondi os meus pozinhos entre os dedos, atrás das orelhas, mas sempre descobriram onde eles andavam E roubavam... :( Maus!

Agora ninguém descobre onde os tenho... a não ser que alguém o conquiste de vez...

Love u friend**

Estagiária disse...

És a maior...e olha a Floribella que se lixe...os nossos pozinhos são muito mais mágicos...

Beijocas

Sus? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sus? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sus? disse...

Sempre disse que eras a Floribela da damaia...não restam dúvidas..!

Quanto a episódios old school...podiamos recordá-los mais vezes..!

Sus? (warum...)

Anónimo disse...

Ao ler o teu comentário fica-se com a sensação que é uma velha, para lá de quarentona e que está mal com tds e com td cuja solução são uns pozinhos...e olha que falares agora deles pode dar processo, é que a floribela anda a mostra-los à mais tempo, é uma convencida e ainda tem fadas (cm dia a mya) quer tudo a lambona... mas em relação ao pozinhos, então e agora os meninos já ñ tentam levantar-te a saia...

Bjokas e nada de adormecer em trabalho!!!

carlos(jc)

Anónimo disse...

Eu gostava era de fazer prelim,pim,pim e desaparecermos tds daqui e aparecermos em Punta Cana lol