sexta-feira, 27 de abril de 2007

Meu querido diário...

Não tenho um desde a minha adolescência...antes escrevia numa agenda secreta, que só eu sabia onde estava. Para além dos segredos, lá estavam também guardados todos os momentos em que me reunia com o grupo da escola. Bilhetes de cinema, de autocarro e comboio, papelinhos escritos nas aulas, enfim...

A ideia de escrever um diário surgiu da desocupação total em que a minha vida se tornou a partir do momento que comecei a estagiar. Devo confessar que não fui eu que me lembrei, foi alguém que se fartou de receber mails, cheios das minhas frustrações e, me mandou pregar para outra freguesia.

De momento a minha vida não é diferente das inúmeras estagiárias e, estagiários, que se encontram perdidos por ai...muitos sem tempo para olhar para o lado, tanto é o trabalho que os outros não querem fazer...por outro lado, há o grupo de estagiários (ao qual me incluo) que nem o trabalho que os outros não querem fazer lhes calha. Este último grupo está 8 horas por dia a mendigar a atenção de alguém no Msn, a olhar para o ontem e a desejar que chegue a hora de sair e, poder contar a alguém o que não fez durante o dia inteiro.

Este espaço é para todos os que se incluem no mesmo grupo que eu...

1 comentário:

Anónimo disse...

digamos que por vezes me incluo no teu grupo e nada tenho para fazer...até começo a notar no tiques nervosos das pessoas que me rodeiam...!!

Outros dias é a verdadeira loucura, sem grd tempo para coçar o joelho sequer!

Sim..sou uma estagiária...amo aquilo que faço e fico chateada de não conseguir responder a certos desafios que porpõe a outras pessoas...(que já ca estao na agencia à uns anos valentes...)!e sei que nao posso ser uma suprasumo nesta etapa....!!!!

Sabes que a mha janelinha do msn está (quase sempre...) disponível para umas cusquices!

txi amo linda***